Invasão ao Planeta Terra

Mini-Ediçôes


Eis a 10ª mini-edição do projeto Humor em Quadrinhos, agora com 16 páginas (o dobro das paginas em relação a edições anteriores). Com quadrinhos, cartuns e tiras dos cartunistas do grupo Nossa Visão, Fernando dos Santos, Fábio Amaro Santos, Rogério Brandão e Denis Rosa.

Clique aqui para baixar gratuitamente essa edição

-










Eis a última edição do ano de 2009 e também a última patrocinada pelo programa VAI. Nessa edição temos quadrinhos produzidos pelos cartunistas Fernando dos Santos, Fábio Amaro Santos e Rogério Brandão
Para baixar o PDF dessa edição basta clicar aqui

-











Com trabalhos dos cartunista Fernando dos Santos, Fábio Amaro Santos e Rogério Brandão, chega a 8ª mini edição gratuita do projeto Humor em Quadrinhos. São oito páginas com cartuns, quadrinhos e tiras bem humoradas, para fazer o download gratuito dessa edição basta clicar aqui

-











Essa é a nova mini-edição do projeto Humor em Quadrinhos, como todos sabem, essa publicação trás cartuns, tirinhas e HQs de humor dos cartunistas do grupo Nossa Visão o destaque dessa edição fica por conta dos trabalhos de Fábio Amaro Santos, Denis Rosa e Rogério Brandão.
-
Para baixar essa edição gratuitamente basta clicar aqui
-
Lembrando que a versão impressa dessa publicação será distribuida gratuitamente em lojas especializadas, centros culturais e bibliotecas da cidade de São Paulo a partir do dia 24 de agosto.

-





A 6ª edição a mini Humor em Quadrinhos conta exclusivamente com a participação do cartunista Denis Rosa, revelado na nossa oficina de HQ do ano passado. Denis é uma máquina de criação e produz muita coisa e por uma série de motivos, achamos mereciado ter uma edição especial só dele.
-
A mini-Humor em Quadrinhos edição #06 versão PDF pode ser baixada aqui, e a versão impressa será distribuida em São Paulo a partir do dia 17 de julho.

-








Após uma pequena ausência, finalmente publicamos a 5ª edição da já tradicional mini-publicação Humor em Quadrinhos, são oito página recheadas com quadirnhos, cartuns, tiras, e tudo aquilo que, nós sabemos, que vocês gostam!... À partir de 04/06 a versão impressa e gratuita estará em circulação em diversos pontos da cidade de São Paulo. Quem quiser pode baixar agora a versão PDF.
-
Cliquem AQUI para fazer o download

-








Está é a 4ª edição da mini publicação Humor em Quadrinhos, e está disponível para download gratuito, em formato PDF. A versão impressa também pode ser adquirida, gratuitamente, em diversos pontos no municipio de SP e em Osasco, a veja aqui a lista de locais está logo abaixo depois do "Making off".
-
Clique aqui para baixar o PDF

-









Edição Humor em Quadrinhos especial de Natal, versão gratuita em PDF. Dando as boas-vindas aos novos colaboradores Denis Rosa e Rogério Brandão

Click aqui e faça download gratuitamente

-











Já está disponivel para download gratuito a 2ª edição da publicação Humor em Quadrinhos. Lembrando que a versão impressa e gratuita, pode ser encontada nas principais comic shops, gibitecas e centros culturais do municipio de São Paulo.

Clique aqui e faça o download do arquivo PDF.

-










A nova fase, do projeto Humor em Quadrinhos, já começou! Está disponivel para download gratuito a primeira edição da publicação Humor em Quadrinhos.

Clique aqui e baixe o aquivo PDF.